GANHAR DINHEIRO NO PINTEREST

Louis Barnes Avatar

Para a maioria dos destinations de comércio eletrônico, os Pins de produto podem ser criados automaticamente para task o seu catálogo de produtos.Este formato particular de pin apresenta informações de preços em beat genuine, bem como uma descrição e disponibilidade do produto. Operating system usuários podem clicar para concluir a transação diretamente em seu site.Renda Extra Pinterest

Para qualquer produto de comércio eletrônico não compatível, você pode criar Rich Pins. Eles também exibem informações do produto, mas você precisa criar cada um individualmente e não pode usá-los para anúncios do Shopping.Com o formato Collections do Pinterest, public square você pode fazer transfer de uma imagem de estilo de vida e marcar seus produtos nela, para que os usuários possam comprar seu visual ali mesmo.

Talvez sejam mães focadas em wellness, talvez sejam adolescentes veganos. Uma vez que você tenha seguidores de qualidade, você terá algo valioso que outras marcas podem querer também.Você não pode simplesmente sair da rua e esperar que Lululemon entregue algum dinheiro (confie em mim). Para atrair o interesse de uma marca, você precisará de alguns números concretos.

Colete dados sobre seus seguidores – a demografia, o engajamento, os compartilhamentos, as visualizações.Ao entrar em contato com um parceiro em potencial, você estará preparado para dizer exatamente por que seu público é uma ótima opção.

Tagged in :

Louis Barnes Avatar